segunda-feira, 1 de março de 2010

O Mês de Março pelo Tarô Quântico

O mês de março começa com uma energia diferente. Veremos uma necessidade muito grande de procurar nossos caminhos, de encontrar forças dentro da certeza de que estamos fazendo o correto.

Parece que muito da energia e da vontade podem se esconder atrás de medos e pensamentos negativos embutidos no interior e na mente coletiva. Para que possamos modificar as probabilidades negativas, devemos buscar forças em nossos desejos e nossas qualidades. Todos passamos por momentos de necessidade de interiorização e, este mês será muito propício para fazermos esta jornada interna.

Procure não pensar nas catástrofes que estão acontecendo no mundo, pois estamos em um tempo que é importante se afastar da energia coletiva, para podermos manter a calma e a crença em nós mesmos. Veremos que as influencias negativas estarão muito fortes este mês e é importante buscar algo que nos tire desta freqüência, desta comunhão com o inconsciente coletivo.

Já no final do mês poderemos ver uma melhora tanto na energia coletiva, como em nossos sentimentos. É muito importante buscarmos tomar decisões que tenham uma visão mais duradoura, com maior tempo. Todos os atos imediatos e todos os sentimentos momentâneos nos levarão para um lugar bem distante do que queremos para uma vida. Acredite na mudança desta padrão, na mudança das situações de sua vida e, caso algo de negativo lhe aconteça, mantenha-se conectado a vontade de se estabilizar, de ser alguém realizado, de ter uma vida mais confortável. Pense em mais adiante, em toda a jornada. Este sentimento e esta observação vão lhe ajudar a manter a energia firme e a tranqüilidade na mente.

Para fazer uma Leitura de Tarô Quântico pessoal, entre em contato com contato@taroquantico.com.br ou 11 3667-3419 / 11 7228-8882.

Consultas pessoais, por MSN, skype e telefone.