segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Direcionamento e Previsões para 2010 através da Visão Quântica

O mundo de hoje exige um diferencial de você.

Imagine alterar seu poder de realização e conseguir fazer o que lhe parecia impossível.


Saiba como tomar as melhores decisões. Aprenda a gerir seu tempo através do autoconhecimento. Ninguém melhor do que você mesmo para definir sua vida.
Saiba quais serão os melhores caminhos para o ano que vem. Defina hoje o próximo ano dentro de seus sonhos e vontades.
Através da leitura quântica das probabilidades e de suas atitudes inconscientes, podemos redefinir seu futuro provável, direcionando as situações para estarem em total acordo dom seus projetos pessoais.
Para que suas iniciativas sejam direcionadas ao melhor, você deve se conhecer e confiar em seus proprios potenciais. Todos os fundamentos estão dentro de si mesmo, basta saber como usá-los.
Comece o próximo ano evoluindo sua forma de pensar e agir. Deixe todos os seus problemas para traz e seja uma pessoa diferente, direcionando seus relacionamentos e sua vida para a Harmonia, Felicidade e Prosperidade.
Conhecer as probabilidades com maior direcionamento para este próximo ano, traz a possibilidade de reestruturarmos nossas ações hoje, a ponto de transformar nossa realidade para novas situações relacionadas a nossas vontades mais profundas.
Consultas PESSOAIS, MSN, SKYPE, TELEFONE. Duração de 1 hora.
Investimento: R$ 130,00 a vista. R$ 140,00 cartão de crédito.
http://www.taroquantico.com.br/a_direcionamento_visao_quantica.html
Todas as consultas devem ser pré-agendadas através de e-mail ou telefone:

11 3667-3419 / 11 7228-8882
Liliane Mattoso é consultora em metafísica, terapeuta complementar, pesquisadora na área de terapias holísticas e física quântica. Atua com a leitura de oráculos e atividades bioenergéticas. Direciona o foco de seu trabalho no aconselhamento terapêutico através de uma abordagem condicional e criacional, trabalhando no auxílio e desenvolvimento do processo evolucional consciencial do indivíduo. É autora do Livro Tarô Quântico e deste conceito.

Direcionamento e Previsões para 2010

Neste período do ano, podemos fazer as melhores escolhas para nossa vida. Se desejarmos ter uma vida mais feliz e começar o Ano Novo repleto de concretizações e felicidades, devemos começar a nos programar e fazer nossas escolhas agora.


Toda realidade vigente em nossa vida é fruto de pensamentos e ações anteriores. Quando desejamos nos conectar com o fluxo da vida e melhorar os acontecimentos em nosso cotidiano, devemos nos ater a quais são as melhores escolhas e quais são os melhores momentos para agira.

Não basta termos o pensamento positivo. Devemos saber quais são os fatores influenciadores e eliminar qualquer atitude e pensamento que possam estragar nossos planos.

Como estamos começando a planejar nosso final de ano e o começo do ano de 2010, devemos aproveitar este momento para vermos o que devemos fazer e quais serão os frutos das ações deste período passado.

Por este motivo é importante fazermos uma Leitura de Tarô Quântico com o Direcionamento para o ano de 2010, para podermos saber quais serão os melhores caminhos e quais são os momentos ideais para tomar um novo plano de ação em nossas vidas.

Se você deseja fazer seu ano de 2010 o começo de algo importante ou o melhor ano de sua vida, utilize o momento presente para conhecer a si mesmo e entender quais são os fatores internos que estão atrapalhando a sua prosperidade e a sua felicidade. Decida começar o novo ano sendo capaz de se entender e de direcionar sua vida. Seja feliz e realizado em todos os aspectos de seu cotidiano.

Só existe o momento presente para tomarmos uma atitude e, neste processo, vale a pena utilizarmos auxilio para podermos direcionar nossa vida para os melhores acontecimentos.