segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Aproveite a nova fase da Primavera

A partir do dia 22 de setembro estaremos entrando na fase da Primavera.

O inverno foi importante, pois utilizamos este tempo para analisarmos a nossa vida e deixarmos para traz todas as situações que não nos agradam mais. Com o cair das folhas das árvores, podemos deixar as influências negativas para fora de nossas vidas. Lembre-se o quanto você se seniu recolhido e sem vontade de começar novos projetos.

A fase que se inicia com a chegada das flores traz para nossas mentes a vontade de se abrir para novas experiências. Podemos ver na natureza a chegada de novas crias, mostrando a capacidade de manifestar novos eventos em nossa realidade. Temos a tendência natural de fazermos novos projetos e começar um novo ciclo de vida.

Esta fase é ótima para fazer nossos sonhos se tornarem realidade.

Com esta nova energia em nosso planeta, devemos rever nossos desejos e saber o que tem interferido em nossa capacidade de se realizar e ser feliz. Momento importante para novos projetos.

Se você ainda deseja mais para sua vida, aproveite esta maravilhosa época para fazer uma LEITURA DE TARÔ QUÂNTICO. Com esta nova visão de quem você é e do que impede qualquer modificação em sua vida, você terá a chance de se tornar uma pessoa mais completa e mais feliz.

Todos temos o direito de sermos prósperos e completos e se em algum setor de sua vida esta realidade não está materializada, com esta NOVA VISÃO QUÂNTICA, você poderá modificar esta realidade.

Aproveite a chegada desta época de materialização e recomeço.

LEITURA DE TARÔ QUÂNTICO:

O Tarô Quântico é uma abordagem de leitura desenvolvida para auxiliar o processo de autoconhecimento e evolução pessoal. Através da percepção das realidades probabilísticas, pode-se ter uma visão completa das formas de se lidar com o coitdiano.

Maiores informações: www.taroquantico.com.br